Prefeitura alerta para moradores manterem cuidados, apesar do fim da epidemia de dengue

A Prefeitura informou nesta quinta-feira (13) que houve nos últimos 7 dias mais 365 notificações da doença.

O período mais crítico da epidemia de dengue já passou, mas mesmo assim o mosquito da continua atacando e fazendo vítimas em Patos de Minas. A Prefeitura informou nesta quinta-feira (13) que houve nos últimos 7 dias mais 365 notificações da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta, a cidade passou de 11.136 notificações para 11.501. Correlação aos casos positivos, foram 59 confirmações a mais, passando de 5468 para 5527. O número de mortes continuou em 9.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou que, embora se tenha saído do cenário de epidemia da dengue, os cuidados para manter longe o mosquito transmissor da doença devem continuar e pediu a colaboração de todos.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais