Prefeitura alerta para moradores manterem cuidados, apesar do fim da epidemia de dengue

A Prefeitura informou nesta quinta-feira (13) que houve nos últimos 7 dias mais 365 notificações da doença.

O período mais crítico da epidemia de dengue já passou, mas mesmo assim o mosquito da continua atacando e fazendo vítimas em Patos de Minas. A Prefeitura informou nesta quinta-feira (13) que houve nos últimos 7 dias mais 365 notificações da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta, a cidade passou de 11.136 notificações para 11.501. Correlação aos casos positivos, foram 59 confirmações a mais, passando de 5468 para 5527. O número de mortes continuou em 9.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou que, embora se tenha saído do cenário de epidemia da dengue, os cuidados para manter longe o mosquito transmissor da doença devem continuar e pediu a colaboração de todos.

Últimas Notícias

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Patos Solidária: campanha é lançada em Patos de Minas para socorrer vítimas das chuvas na Zona da Mata

Veja mais

Jovem em surto invade a Igreja dos Capuchinhos e mobiliza o SAMU e a Polícia Militar

Veja mais

Empresário perde mais de R$ 100 mil em Patos de Minas vítima de golpe bancário

Veja mais

Bombeiros patenses atuam em Juiz de Fora em casa com 5 moradores; 4 foram encontrados mortos

Veja mais