Prefeitura alerta comerciantes sobre o golpe do falso fiscal sanitário em Patos de Minas

Estelionatários estariam fazendo contato com empresas da cidade, se identificando como fiscais sanitários e exigindo a transferência de valores para suas contas bancárias.

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu comunicado alertando comerciantes sobre a ocorrência do golpe do falso fiscal sanitário. Estelionatários estariam fazendo contato com empresas da cidade, se identificando como fiscais sanitários e exigindo a transferência de valores para suas contas bancárias.

A Prefeitura de Patos de Minas informa que Vigilância Sanitária não trata de irregularidades em estabelecimentos por telefone. Segundo a nota publicada pela Administração Municipal, esse tipo de questionamento é tratado em reuniões no setor ou diretamente com a pessoa interessada durante as inspeções.

A nota esclarece ainda que, quando ocorre de o comerciante ser multado, a cobrança é emitida pela Secretaria Municipal de Finanças. “Fique atento! Oriente seus colaboradores para que nenhuma transferência seja feita para os golpistas”, alerta a Prefeitura.

Os comerciantes que receberem cobranças suspeitas e quiserem esclarecer alguma dúvida devem ligar para o número 3822 9623.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais