Prefeitura alerta comerciantes sobre o golpe do falso fiscal sanitário em Patos de Minas

Estelionatários estariam fazendo contato com empresas da cidade, se identificando como fiscais sanitários e exigindo a transferência de valores para suas contas bancárias.

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu comunicado alertando comerciantes sobre a ocorrência do golpe do falso fiscal sanitário. Estelionatários estariam fazendo contato com empresas da cidade, se identificando como fiscais sanitários e exigindo a transferência de valores para suas contas bancárias.

A Prefeitura de Patos de Minas informa que Vigilância Sanitária não trata de irregularidades em estabelecimentos por telefone. Segundo a nota publicada pela Administração Municipal, esse tipo de questionamento é tratado em reuniões no setor ou diretamente com a pessoa interessada durante as inspeções.

A nota esclarece ainda que, quando ocorre de o comerciante ser multado, a cobrança é emitida pela Secretaria Municipal de Finanças. “Fique atento! Oriente seus colaboradores para que nenhuma transferência seja feita para os golpistas”, alerta a Prefeitura.

Os comerciantes que receberem cobranças suspeitas e quiserem esclarecer alguma dúvida devem ligar para o número 3822 9623.

Últimas Notícias

Motociclista precisa ser socorrido após ser atingido por picape na av. Paracatu, em Patos de Minas

Veja mais

LMG 722 vai ganhar ponte de concreto sobre o Rio Paranaíba, afirma Ludmila Falcão

Veja mais

Cerca de 90% dos pacientes consideram atendimento na UPA ótimo ou bom, aponta Prefeitura

Veja mais

Furto em construção no bairro Caiçaras termina com a prisão de dois homens em Patos de Minas

Veja mais

Marido agride mulher que passou noite fora para expulsá-la de casa e acaba na delegacia

Veja mais

Passageira cai de banco e precisa ser socorrida após ônibus passar sobre quebra-molas, em Patos de Minas

Veja mais