Prefeitura adia seleção das famílias que ganharão as casas do Residencial Pizolato I e II

A data foi alterada do dia 05 para o próximo dia 12 de dezembro às 14 horas, no Paiolão do Parque de Exposições.

Residencial Pizolato em Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou na tarde desta quinta-feira o adiamento da seleção das famílias que receberão casas do Residencial Pizolato I e II. A data foi alterada do dia 05 para o próximo dia 12 de dezembro às 14 horas, no Paiolão do Parque de Exposições.

A seleção será feita através de um programa desenvolvido pelo departamento de informática da Prefeitura, exclusivamente para este fim.

No dia 12 de dezembro, serão selecionadas 800 famílias que estarão aptas a assinar contrato com a Caixa Econômica Federal. Além disso, na mesma data, mais 240 famílias serão sorteadas para compor um cadastro de reserva.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, explica que após o sorteio, os nomes serão repassados para a Caixa Econômica Federal, para que seja definida a unidade habitacional destinada àquela família, durante a assinatura do contrato.

As 800 casas foram construídas através do programa federal “Minha Casa Minha Vida” e aproximadamente 3 mil famílias concorrem às moradias. O resultado será divulgado no mesmo dia, no site da prefeitura.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais