Prefeitura acelera o ritmo das obras no prolongamento da avenida Paranaíba

Os motoristas patenses vão ganhar mais uma opção para trafegarem pelo centro da cidade.


O trabalho de terraplanagem está sendo concluído.
Os motoristas patenses vão ganhar mais uma opção para trafegarem pelo centro da cidade. A Prefeitura está concluindo a construção do prolongamento da avenida Paranaíba. A obra vai melhorar o fluxo de veículos na região central da cidade, amenizando o tráfego intenso na avenida Brasil.

A obra era bastante esperada pelos moradores das imediações. A avenida Paranaíba, uma importante via de acesso, parava em um terreno baldio, no cruzamento com a rua Nações Unidas, o que acabava sobrecarregando a avenida Brasil. Este ano, a Prefeitura decidiu encarar o problema e construir um prolongamento até a avenida Fátima Porto.

Uma das vias já está concluída. Quem trafega pela avenida Paranaíba já pode chegar até a avenida Fátima Porto. Uma passagem de retorno também foi construída para facilitar o acesso dos motoristas que forem em direção ao Parque do Mocambo. A segunda pista vai atender os motoristas que trafegarem pela avenida Fátima Porto e quiserem subir em direção à rua Major Gote.

A obra segue em ritmo acelerado. O trabalho de terraplanagem está sendo concluído e a empreiteira responsável pela obra deverá iniciar o asfaltamento nos próximos dias. Segundo o secretário de governo, Marcos André Alamy, a construção do prolongamento faz parte de um conjunto de obras de melhorias no trânsito de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais