Prefeitura aceita e Copasa ganha mais prazo para avaliar suspensão da tarifa de esgoto em Patos

A Copasa conseguiu mais prazo para avaliar a proposta da Prefeitura Municipal que pedia a suspensão da cobrança por 9 anos.

No documento, a empresa fala que precisa de mais tempo para avaliar a contraproposta.

Após conseguir derrubar, no Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte, a liminar que impedia a cobrança da tarifa de esgoto em Patos de Minas, a Copasa também conseguiu mais prazo para avaliar a proposta da Prefeitura Municipal que pedia a suspensão da cobrança por 9 anos.

O ofício da Copasa foi enviado para a Prefeitura Municipal de Patos de Minas nessa terça-feira (10), prazo final para a resposta. No documento, a empresa fala que precisa de mais tempo para avaliar a contraproposta encaminhada pelo Prefeito José Eustáquio no dia 06 de março.

No ofício, assinado pela Superintende Regional da Copasa, Cristiane Carneiro, ela justifica informando que a empresa precisa de mais prazo para avaliar o documento que pede suspensão da cobrança da tarifa de esgoto por 9 anos. A Administração Municipal considera que o contrato caducou, por falta de cumprimento.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (11), o Patos Hoje recebeu a resposta de que foi aceito o adiamento do prazo. Com isso, a Copasa terá até o dia 5 de maio para responder finalmente como vai proceder.

Últimas Notícias

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais

Vestibular Agendado do Unipam tem vagas para cursos presenciais e de Educação a Distância

Veja mais

Polícia Militar prende motociclistas que praticavam manobras perigosas em Patos de Minas

Veja mais

Combate à Dengue passa a aplicar inseticida no interior de imóveis para conter o transmissor

Veja mais

Homem se muda de fazenda, leva fios de pivô de irrigação e acaba detido, na MGC462

Veja mais