Prefeito recebe alta médica e faz vídeo agradecendo as orações da população em Patos de Minas

O prefeito estava internado há três dias quando foi diagnosticado com uma microtrombose no cérebro.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves divulgou um vídeo, na tarde desta sexta-feira (06) tranquilizando a população e agradecendo as orações de todos. O vídeo foi gravado minutos antes do chefe do executivo receber alta médica e ele relata que os médicos não detectaram nenhum outro problema em seu quadro de saúde. O prefeito estava internado há três dias quando foi diagnosticado com uma microtrombose no cérebro. Ele seguira em casa dando continuidade ao tratamento.

No vídeo, o chefe do executivo ressaltou os cuidados com que foi tratado pelos profissionais de saúde que o atenderam. Segundo José Eustáquio, ele sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi preciso procurar uma unidade hospitalar. Foi realizada uma ressonância magnética e o resultado identificou uma microtrombose no cérebro. Isso se dá em razão de um coágulo de sangue que se forma e entope uma das artérias do cérebro, podendo levar à morte ou gerar sequelas graves como dificuldades na fala, cegueira ou paralisia.

De imediato, os médicos já iniciaram o tratamento com anticoagulantes e o prefeito reagiu muito bem ao tratamento. O chefe do executivo patense aproveitou a oportunidade e agradeceu aos médicos e também a toda a população que o enviou orações e mensagens positivas. “Gostaria de agradecer aos profissionais do hospital que me recebeu muito bem, a população pelas ligações e mensagens e por se preocuparem comigo e, sobretudo, às orações de todos os patenses que torceram pela minha recuperação” finalizou o prefeito.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que o prefeito seguirá de repouso em casa dando continuidade ao tratamento com anticoagulantes e que em breve estará de volta às atividades normais.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais