Prefeito realiza a primeira reunião de trabalho, após posse, com todos os secretários

Resultados das primeiras semanas foram apresentados e metas para o ano foram traçadas.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Paulo Mota e os secretários municipais.

Na busca para uma gestão mais unificada e focada nos resultados que beneficiam a população, o prefeito municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, promoveu, nessa quarta-feira (25), a primeira reunião de trabalho, após a posse. Estiveram presentes o vice-prefeito, Paulo Mota e os secretários municipais.

Todos os secretários estiveram presentes e puderam apresentar os resultados e avanços obtidos em suas pastas, nestes primeiros dias de governo. Também foram apresentadas as dificuldades iniciais encontradas pelos executivos de cada secretaria. Houve momento de trocas de experiências e sugestões.

O prefeito avaliou o encontro positivamente. “O objetivo é de alinharmos nossa gestão, fazendo com que todos os secretários possam conversar entre si para que um ajude o outro a resolver os problemas e apresentar soluções como uma equipe coesa e que possa trabalhar junta em busca das melhorias tão necessárias a nossa cidade.” – analisou José Eustáquio.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal Patos de Minas

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais