Prefeito Luís Eduardo Falcão é vacinado em Patos de Minas junto com a população de 37 anos

Hoje, estão sendo imunizadas as pessoas com 37 anos de idade.

O Prefeito Municipal de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, chegou ao Projeto Saci para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Hoje, estão sendo imunizadas as pessoas com 37 anos de idade. De acordo com o Prefeito, que decidiu acompanhar a fila, esse é um momento muito importante para ele que espera a imunização de toda a população o mais breve possível.

O Prefeito chegou ao local de vacinação no final da manhã desta segunda-feira (26). Ele entrou no final da fila e aguardou a sua vez de vacinar. De acordo com Falcão, esse momento é muito especial pois é a certeza de que dias melhores estão por vir. Segundo ele, esperou ansioso pela vacina. “Eu confesso que, como todo cidadão, eu estava bastante ansioso por esse momento aqui. É uma satisfação muito grande ver todo esse povo sendo vacinado e satisfação maior porque chegou a minha vez” disse ele.

Falcão também lembrou que ele e sua família contraíram o vírus quando ele estava em campanha e se emocionou ao lembrar de como o período foi ruim em razão de tudo que é causado pelo coronavírus. Aos 37 anos, o prefeito aproveitou para agradecer os profissionais de saúde que tem um papel fundamental na imunização. Ao ser questionado, ele não quis revelar a marca da vacina. “Isso é o menos importante, o importante é se imunizar e ficar livre desse vírus o mais rápido possível. Ninguém questiona a marca da vacina contra outras doenças e com a Covid-19 precisa ser dessa mesma forma” disse ele.

A partir de amanhã, a Prefeitura abre um novo espaço para aplicação de segunda dose da vacina. É o ginásio do Centro Universitário de Patos de Minas. De acordo com a Secretária de Saúde, Ana Carolina Caixeta, o local irá funcionar de domingo a domingo de 08h às 18h. Segundo a Secretária, essa medida irá possibilitar uma maior fluidez na aplicação das doses, uma vez que o ginásio do Unipam será exclusivo para segunda dose enquanto as primeiras doses seguem no Projeto Saci.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais