Prefeito José Eustáquio recebe alta médica e está liberado para as atividades normais

Ele estava internado desde domingo (08), após perceber uma alteração quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura.

Imagem: Arquivo Patos Hoje

O Prefeito Municipal José Eustáquio Rodrigues Alves ganhou alta médica nesta quinta-feira (12). Ele estava internado desde domingo (08), após perceber uma alteração quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura.

De acordo com o informe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o prefeito José Eustáquio recebeu alta do hospital no início da tarde desta quinta-feira (12). Ele seguirá com medicação e acompanhamento médico regular, mas está liberado para as atividades normais do dia a dia.

Segundo o informe, José Eustáquio prevê que, na segunda-feira (16), já retorne presencialmente ao trabalho na Prefeitura de Patos de Minas. O prefeito foi internado com quadro de microtrombose no cérebro. Isso se dá em razão de um coágulo de sangue que se forma e entope uma das artérias do cérebro.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais