Prefeito José Eustáquio recebe alta médica e está liberado para as atividades normais

Ele estava internado desde domingo (08), após perceber uma alteração quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura.

Imagem: Arquivo Patos Hoje

O Prefeito Municipal José Eustáquio Rodrigues Alves ganhou alta médica nesta quinta-feira (12). Ele estava internado desde domingo (08), após perceber uma alteração quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura.

De acordo com o informe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o prefeito José Eustáquio recebeu alta do hospital no início da tarde desta quinta-feira (12). Ele seguirá com medicação e acompanhamento médico regular, mas está liberado para as atividades normais do dia a dia.

Segundo o informe, José Eustáquio prevê que, na segunda-feira (16), já retorne presencialmente ao trabalho na Prefeitura de Patos de Minas. O prefeito foi internado com quadro de microtrombose no cérebro. Isso se dá em razão de um coágulo de sangue que se forma e entope uma das artérias do cérebro.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais