Prefeito José Eustáquio continua internado, mas quadro de saúde é considerado bom

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, segue internado para tratamento de microtrombose no cérebro.

Imagem: Arquivo Patos Hoje.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou na tarde desta quinta-feira (05) que o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, segue internado para tratamento de microtrombose no cérebro.

A equipe médica reavaliou José Eustáquio na manhã desta quinta-feira (5) e optou por mantê-lo no hospital para receber a medicação indicada. O prefeito está sendo tratado com anticoagulantes desde ontem, quando teve o diagnóstico confirmado por exame de ressonância.

Segundo o comunicado da Assessoria, o estado de saúde dele é considerado bom, e José Eustáquio mantém-se lúcido, alimentando-se bem e conversando normalmente.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pediu, por gentileza, que informações quanto ao quadro clínico de José Eustáquio sejam solicitadas via Diretoria de Comunicação, evitando-se contato diretamente com ele e por telefone (inclusive WhatsApp). O repouso é importante e recomendado para a recuperação dele.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais