Prefeito José Eustáquio anuncia que não fará Reveillon com queima de fogos na Orla da Lagoa

O Prefeito José Eustáquio disse que a situação do município ainda não está boa e decidiu não realizar a queima de fogos.

Prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves.

Patos de Minas não terá a festa de Reveillon na Orla da Lagoa Grande, como já realizada em anos anteriores. O Prefeito José Eustáquio disse que a situação do município ainda não está boa e decidiu não realizar a queima de fogos.

O salário dos servidores voltou a ser pago em dias normais e o 13º salário já foi quitado. No entanto, a situação ainda não é das melhores. “Estamos pensando em economizar para terminar o ano com menos problemas”, explicou porque não irá realizar a festa.

E ele adiantou que Patos de Minas também não deve ter carnaval em 2018. “Reveillon e carnaval, vamos ter que segurar”, contou. Além da queima de fogos, artistas também se apresentavam e animavam virada de ano na cidade.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais