Prefeito José Eustáquio anuncia que não fará Reveillon com queima de fogos na Orla da Lagoa

O Prefeito José Eustáquio disse que a situação do município ainda não está boa e decidiu não realizar a queima de fogos.

Prefeito de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves.

Patos de Minas não terá a festa de Reveillon na Orla da Lagoa Grande, como já realizada em anos anteriores. O Prefeito José Eustáquio disse que a situação do município ainda não está boa e decidiu não realizar a queima de fogos.

O salário dos servidores voltou a ser pago em dias normais e o 13º salário já foi quitado. No entanto, a situação ainda não é das melhores. “Estamos pensando em economizar para terminar o ano com menos problemas”, explicou porque não irá realizar a festa.

E ele adiantou que Patos de Minas também não deve ter carnaval em 2018. “Reveillon e carnaval, vamos ter que segurar”, contou. Além da queima de fogos, artistas também se apresentavam e animavam virada de ano na cidade.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Médico Gratuito, sem coparticipação: Conheça o Cartão Saúde Amigo que dá acesso a médicos, exames e dentistas

Veja mais