Prefeito Falcão pede autorização à Câmara Municipal para substituir a Copasa

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico.


O Prefeito Municipal Luís Eduardo Falcão, ao lado de vários vereadores, anunciou nesta quarta-feira (13) que enviou para Câmara Municipal de Patos de Minas um projeto de lei pedindo autorização para o município fazer uma licitação para contratar uma nova empresa para substituir a Copasa.

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico. Com isso, uma nova licitação será feita para contratar a empresa que vai administrar o serviço de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Capital do Milho.

O chefe do executivo destacou que foi feito a contratação de uma empresa que fez todo estudo sobre o saneamento básico na cidade, destacando a CPI realizada na Câmara Municipal que apontou irregularidades na prestação do serviço. O Prefeito Falcão frisou também que essa seria a maneira correta de romper de vez com a Copasa.

Uma enquete publicada pelo Patos Hoje, nos Stories do Instagram do portal, nesta quarta-feira (13), mostrou que a insatisfação com o serviço da Copasa é realmente muito significativa. De 1730 votos, 1643 (95%) são favoráveis ao rompimento com a empresa, enquanto 87 (5%) são contra a substituição da companhia.

Últimas Notícias

Após abrirem a noite, Mateus Ferraz e Thiago participam de show de Rick e Renner; veja ao vivo

Veja mais

Em participação especial de Vitória e Ana Clara, "Vagalumes" encanta na Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais

Rick e Renner cantam "Casa de caboclo" e destacam vida do interior; veja ao vio

Veja mais

Rick apresenta composições que fizeram sucesso em diversas vozes; veja ao vivo

Veja mais

"Derrama cerveja", "Bandida" e "Eue mereço" fazem a Fenapraça vibrar; veja ao vivo

Veja mais

Rick e Renner agradece ao mar de gente que compareceu à Fenapraça; veja ao vivo

Veja mais