Prefeito Falcão pede autorização à Câmara Municipal para substituir a Copasa

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico.


O Prefeito Municipal Luís Eduardo Falcão, ao lado de vários vereadores, anunciou nesta quarta-feira (13) que enviou para Câmara Municipal de Patos de Minas um projeto de lei pedindo autorização para o município fazer uma licitação para contratar uma nova empresa para substituir a Copasa.

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico. Com isso, uma nova licitação será feita para contratar a empresa que vai administrar o serviço de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Capital do Milho.

O chefe do executivo destacou que foi feito a contratação de uma empresa que fez todo estudo sobre o saneamento básico na cidade, destacando a CPI realizada na Câmara Municipal que apontou irregularidades na prestação do serviço. O Prefeito Falcão frisou também que essa seria a maneira correta de romper de vez com a Copasa.

Uma enquete publicada pelo Patos Hoje, nos Stories do Instagram do portal, nesta quarta-feira (13), mostrou que a insatisfação com o serviço da Copasa é realmente muito significativa. De 1730 votos, 1643 (95%) são favoráveis ao rompimento com a empresa, enquanto 87 (5%) são contra a substituição da companhia.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais