Prefeito Falcão pede autorização à Câmara Municipal para substituir a Copasa

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico.


O Prefeito Municipal Luís Eduardo Falcão, ao lado de vários vereadores, anunciou nesta quarta-feira (13) que enviou para Câmara Municipal de Patos de Minas um projeto de lei pedindo autorização para o município fazer uma licitação para contratar uma nova empresa para substituir a Copasa.

O prefeito Falcão destaca no vídeo que o projeto visa ter uma autorização para retomar para o município o serviço de saneamento básico. Com isso, uma nova licitação será feita para contratar a empresa que vai administrar o serviço de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na Capital do Milho.

O chefe do executivo destacou que foi feito a contratação de uma empresa que fez todo estudo sobre o saneamento básico na cidade, destacando a CPI realizada na Câmara Municipal que apontou irregularidades na prestação do serviço. O Prefeito Falcão frisou também que essa seria a maneira correta de romper de vez com a Copasa.

Uma enquete publicada pelo Patos Hoje, nos Stories do Instagram do portal, nesta quarta-feira (13), mostrou que a insatisfação com o serviço da Copasa é realmente muito significativa. De 1730 votos, 1643 (95%) são favoráveis ao rompimento com a empresa, enquanto 87 (5%) são contra a substituição da companhia.

Últimas Notícias

Amparo Maternal adia sorteio de carro 0km e mobiliza população para participar do sorteio solidário

Veja mais

Coopatos divulga comunicado sobre decisão de suspender eleição da diretoria; veja

Veja mais

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prende motorista com droga avaliada em R$ 1 milhão na BR 365

Veja mais

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais