Prefeito Falcão nega relação com página de fofoca e diz que outros vários IPs a acessaram

Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.


Após o advogado Tiago Alves pedir na justiça que a Prefeitura Municipal de Patos de Minas passe a figurar como ré em uma ação de reparação contra a página de fofoca “Patos la de minas” por investigação apontar que ela teria sido abastecido de dentro do órgão municipal, o Prefeito Luís Eduardo Falcão postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que não tem nenhuma relação com página, nunca autorizou uso de sua imagem e que diversos IPs teriam acessado o perfil. Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão inicia o vídeo dizendo que com tanto trabalho, não teria tempo para falar sobre maquiagem ou roupas das mulheres. Então, ele argumenta que não tem qualquer relação com a página e nunca autorizou o uso de sua imagem. “Parando o trabalho para esclarecer uma bobagem”, brincou.

Ele informa que a Prefeitura não foi notificada judicialmente, mas se for notificada e se houver alguma irregularidade, vai tomar todas as providências. O prefeito, ao ser demandado pela imprensa, pediu para pegar o processo e apontou que há vários outros IPs diferentes no processo, o que aponta que alguém teria usado o wifi da Prefeitura para acessar a página. “Um monte de IPs diferentes e um é da Prefeitura”, disse afirmando que não tem vínculo com a Prefeitura. Luís Eduardo Falcão também afirma que as pessoas citadas no processo também não têm vínculo com a administração municipal. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai continuar focado trabalhando pela cidade.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais