Prefeito Falcão nega relação com página de fofoca e diz que outros vários IPs a acessaram

Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.


Após o advogado Tiago Alves pedir na justiça que a Prefeitura Municipal de Patos de Minas passe a figurar como ré em uma ação de reparação contra a página de fofoca “Patos la de minas” por investigação apontar que ela teria sido abastecido de dentro do órgão municipal, o Prefeito Luís Eduardo Falcão postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que não tem nenhuma relação com página, nunca autorizou uso de sua imagem e que diversos IPs teriam acessado o perfil. Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão inicia o vídeo dizendo que com tanto trabalho, não teria tempo para falar sobre maquiagem ou roupas das mulheres. Então, ele argumenta que não tem qualquer relação com a página e nunca autorizou o uso de sua imagem. “Parando o trabalho para esclarecer uma bobagem”, brincou.

Ele informa que a Prefeitura não foi notificada judicialmente, mas se for notificada e se houver alguma irregularidade, vai tomar todas as providências. O prefeito, ao ser demandado pela imprensa, pediu para pegar o processo e apontou que há vários outros IPs diferentes no processo, o que aponta que alguém teria usado o wifi da Prefeitura para acessar a página. “Um monte de IPs diferentes e um é da Prefeitura”, disse afirmando que não tem vínculo com a Prefeitura. Luís Eduardo Falcão também afirma que as pessoas citadas no processo também não têm vínculo com a administração municipal. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai continuar focado trabalhando pela cidade.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais