Prefeito Falcão nega relação com página de fofoca e diz que outros vários IPs a acessaram

Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.


Após o advogado Tiago Alves pedir na justiça que a Prefeitura Municipal de Patos de Minas passe a figurar como ré em uma ação de reparação contra a página de fofoca “Patos la de minas” por investigação apontar que ela teria sido abastecido de dentro do órgão municipal, o Prefeito Luís Eduardo Falcão postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que não tem nenhuma relação com página, nunca autorizou uso de sua imagem e que diversos IPs teriam acessado o perfil. Ele diz que segue focado no trabalho pela cidade.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão inicia o vídeo dizendo que com tanto trabalho, não teria tempo para falar sobre maquiagem ou roupas das mulheres. Então, ele argumenta que não tem qualquer relação com a página e nunca autorizou o uso de sua imagem. “Parando o trabalho para esclarecer uma bobagem”, brincou.

Ele informa que a Prefeitura não foi notificada judicialmente, mas se for notificada e se houver alguma irregularidade, vai tomar todas as providências. O prefeito, ao ser demandado pela imprensa, pediu para pegar o processo e apontou que há vários outros IPs diferentes no processo, o que aponta que alguém teria usado o wifi da Prefeitura para acessar a página. “Um monte de IPs diferentes e um é da Prefeitura”, disse afirmando que não tem vínculo com a Prefeitura. Luís Eduardo Falcão também afirma que as pessoas citadas no processo também não têm vínculo com a administração municipal. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai continuar focado trabalhando pela cidade.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais