Prefeito Falcão explica andamento de obras e diz que serviço está dentro do prazo planejado

Diante das queixas de alguns moradores e comerciantes, como os da rua Caetés, o chefe do executivo explicou que o cronograma está sendo seguido, estando inclusive com serviço adiantado.

Em entrevista ao Contraponto dessa segunda-feira (28), o prefeito Luís Eduardo Falcão falou sobre o andamento das diversas obras que estão sendo executadas no município. Diante das queixas de alguns moradores e comerciantes, como os da rua Caetés, o chefe do executivo explicou que o cronograma está sendo seguido, estando inclusive com serviço adiantado.

As obras de drenagem são as que causam mais impacto no trânsito e na vida dos comerciantes e moradores. Segundo o prefeito Falcão, as obras na Tomaz de Aquino começaram primeiro e já foram concluídas. Na rua Caetés, que tem sido motivo de queixas dos moradores, ele explicou que o serviço está bastante adiantado e a recomposição da pavimentação só não começou ontem por causa da chuva.

Outra obra de drenagem que está sendo executada é na rua São Geraldo. Falcão explicou que a empresa tem 12 meses para concluir o serviço, mas disse que o cronograma está adiantado e que a previsão é de que ela seja entregue antes. O investimento é de R$ 1,8 milhão que está sendo feito para resolver o problema das enchentes no local.

A maior obra de drenagem que está sendo executada na cidade é a canalização do Córrego do Monjolo, na avenida Fátima Porto. O prefeito Falcão destacou que cerca de 70% da obra já está finalizada e que este trecho também será finalizado antes do prazo. Ele disse que a intenção é concluir este trecho e já dar início à segunda parte, que vai da Prefeitura até o encontro com a avenida JK.

Veja a entrevista com o prefeito Luís Eduardo Falcão!

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais