Prefeito Falcão e Deputado Zé Vitor anunciam asfaltamento da estrada de Alagoas

O deputado Federal Zé Vitor assumiu o compromisso e disse que a obra vai sair do papel.

O Prefeito Municipal de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), que a estrada que dá acesso ao Distrito de Alagoas será asfaltada. O deputado Federal Zé Vitor assumiu o compromisso e disse que a obra vai sair do papel.

Antes do anúncio, que foi feito em um vídeo gravado em Brasília, o Prefeito Falcão falou das dificuldades que vêm enfrentando. Ele citou a perda de servidores, falta de recursos e a burocracia. Ele informou que vai terceirizar parte da manutenção das estradas rurais.

“Com muita economia e muitos recursos, estamos conseguindo romper estas barreiras. Sabemos que tem muito trabalho pela frente, principalmente no que está relacionado às estradas rurais, mas estamos correndo atrás e vamos conseguir melhorá-las”, disse.

Em seguida, ele anunciou o asfaltamento dos 9 quilômetros da estrada que dá acesso ao distrito de Alagoas. A obra foi apontada como prioridade pelo prefeito e também pelos moradores que chegaram a fazer uma campanha para conseguir a pavimentação.

O Deputado Federal Zé Vitor assumiu o compromisso de asfaltar a estrada dizendo que as etapas estão sendo cumpridas e garantiu que a obra vai sair do papel. O deputado também gravou um vídeo com representantes do Distrito de Alagoas que se mobilizaram para pavimentação da estrada. Mais uma vez, ele garantiu que iria conseguir asfaltar este trecho da via.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais