Prefeito Falcão denúncia furto de gramas que tinham acabado de ser plantadas na avenida das Paineiras

Ele disse que vai registrar um boletim de ocorrência e responsabilizar o autor do furto.

O prefeito Luís Eduardo Falcão usou as redes sociais para reclamar do furto de tapetes de grama, que tinham acabado de ser plantados na avenida das Paineiras. Ele disse que vai registrar um boletim de ocorrência e responsabilizar o autor do furto.

"Acabamos de arrancar o mato e estamos plantando grama na na Av. das Paineiras, assim como faremos em várias outras. Nessa madrugada, um dia depois de começar o plantio no canteiro da avenida, já apareceram furtos", denunciou Falcão.  Ele destacou que existem câmeras de vigilância ao longo da via, que ajudaram a identificar o autor.

"Será que quem fez isso quer sua casa bonita e a cidade feia? De que adianta? A grama, obviamente, foi comprada com o dinheiro da própria população", questionou ele.

Segundo a prefeitura, o plantio de grama está sendo feito na avenida das Paineiras, como forma de conter o crescimento acelerado do mato e melhorar ambiente. O chefe do executivo explicou que este mesmo processo será feito em outras avenidas da cidade.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais