Prefeito Falcão decreta ponto facultativo na sexta e prolonga ainda mais feriadão

Como é feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira (08) e é feriado municipal de Santo Antônio, já conto ponto facultativo na segunda-feira (12), servidores públicos só devem voltar ao trabalho na quarta-feira (14).

O Prefeito Luís Eduardo Falcão publicou nesta segunda-feira (05) um decreto estabelecendo ponto facultativo na sexta-feira (09). Como é feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira (08) e é feriado municipal de Santo Antônio na terça-feira (13), é já havia sido decretado ponto facultativo na segunda-feira (12), servidores públicos só devem voltar ao trabalho na quarta-feira (14).

O documento estabelece que é ponto facultativo para diversos órgãos públicos da administração municipal. No entanto, servidores lotados em serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, manutenção de semáforos, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância, SAMU, e demais serviços essenciais que cumprirem expediente normal nos referidos dias gozarão de outro dia de folga a critério da administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno ou em sistema de plantão.

Órgãos da administração estadual e federal não essenciais também devem aderir ao ponto facultativo e não devem funcionar. Veja o decreto!



Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais