Prefeito Falcão decreta ponto facultativo na sexta e prolonga ainda mais feriadão

Como é feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira (08) e é feriado municipal de Santo Antônio, já conto ponto facultativo na segunda-feira (12), servidores públicos só devem voltar ao trabalho na quarta-feira (14).

O Prefeito Luís Eduardo Falcão publicou nesta segunda-feira (05) um decreto estabelecendo ponto facultativo na sexta-feira (09). Como é feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira (08) e é feriado municipal de Santo Antônio na terça-feira (13), é já havia sido decretado ponto facultativo na segunda-feira (12), servidores públicos só devem voltar ao trabalho na quarta-feira (14).

O documento estabelece que é ponto facultativo para diversos órgãos públicos da administração municipal. No entanto, servidores lotados em serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, manutenção de semáforos, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância, SAMU, e demais serviços essenciais que cumprirem expediente normal nos referidos dias gozarão de outro dia de folga a critério da administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno ou em sistema de plantão.

Órgãos da administração estadual e federal não essenciais também devem aderir ao ponto facultativo e não devem funcionar. Veja o decreto!



Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais