Prefeito de Presidente Olegário anuncia construção de “Rua do Grau” e Pista de Motocross

No mesmo terreno, a Administração Municipal vai construir também uma pista de motocross.


Os motociclistas que adoram andar em uma roda só, fazer manobras radicais e que estão cansados de correr das batidas da Polícia Militar podem ficar tranquilos. O prefeito de Presidente Olegário, Sargento Rhenys, acaba de anunciar a construção de uma rua específica para este fim: a “Rua do Grau”. No mesmo terreno, a Administração Municipal vai construir também uma pista de motocross.

“Hoje nós estamos dando início a um projeto, compromisso nosso com a nossa população, principalmente os amantes dos esportes sobre duas rodas. Aqui nesse espaço nós estamos construindo a ‘Pista de Motocross’ e a ‘Rua do Grau’. Nós fizemos esse compromisso com a nossa população. É um espaço de lazer e de esportes ao mesmo tempo”, anunciou Rhenys.

Segundo o chefe do Executivo, o terreno escolhido para a construção das duas pistas fica distante do perímetro urbano e não vai trazer transtornos para os moradores. Ele garante ainda que o espaço será organizado para que os moradores possam praticar o esporte com toda segurança.

“No local também teremos espaço de lazer automotivo e quiosque para venda de bebidas e comidas! Será um espaço para todos se divertirem e se confraternizarem em momentos de interação! Primeiro passo dado, teremos desafios na construção, mas em breve teremos todo o espaço pronto para uso!”, conclui o Sargento Rhenys.

Últimas Notícias

Homem é preso após ostentar armas de fogo e ameaças contra policiais e desafetos nas redes sociais

Veja mais

Festival de Dança é remarcado após cancelamento por causa da chuva em Patos de Minas

Veja mais

Fenapraça 2026 tem muita diversão nesta quinta de tempo agradável; veja como foi

Veja mais

Mulher acusada de ajudar a matar homem a facadas é absolvida pela segunda vez em Patos de Minas

Veja mais

Descoberta de conversas no celular termina em confusão e duas mulheres presas em Patos de Minas

Veja mais

Lotérica Silvano lança bolões com 11 dezenas para o sorteio de 30 anos da Mega-sena

Veja mais