Prefeito de Coromandel e de Presidente Olegário assumem presidência da Amapar e Cispar em Patos de Minas

Segundo eles, o objetivo é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito e pleitear ainda mais melhorias para a região.

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável e a Associação dos Municípios da microrregião do Alto Paranaíba estão com rostos novos em suas respectivas presidências. O prefeito de Coromandel, Fernando Breno foi empossado presidente da Amapar e o prefeito de Presidente Olegário foi empossado presidente da Cispar durante reunião na manhã desta terça-feira (10). Segundo eles, o objetivo é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito e pleitear ainda mais melhorias para a região.

De acordo com o novo presidente da Amapar, Fernando Breno, há muitas coisas a serem feitas principalmente na questão das rodovias. Segundo ele, essa é uma das prioridades. Além disso, Fernando ressaltou também a importância de se trabalhar ainda mais na saúde dos municípios e também estimular o agronegócio que é tão pujante na região.


Quem assumiu a frente da Cispar foi o prefeito de Presidente Olegário, Rhemys Cambraia. Ele disse que está com altas expectativas em relação aos trabalhos que serão desenvolvidos. Assim como Fernando, Rhemys disse que é extremamente importante dar segmento ao que já estava sendo feito pela gestão anterior. Segundo ele, são muitas parceiras importantes, principalmente em projetos que já estão em andamento compor exemplo da usina de reciclagem.


O prefeito Luís Eduardo Falcão e, ex-presidente da Amapar, disse que o dever foi cumprido e disse também que sente gratidão pela oportunidade. Segundo ele, muitas coisas foram conquistadas com a união dos municípios. O prefeito disse ainda que Patos de Minas voltar a fazer parte da Amapar foi um grande avanço que só trouxe melhorias para várias áreas como por exemplo na saúde.



Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais