Prefeito assina ordem de serviço e inicia obras de duplicação da rua Artur Magalhães

A empreiteira responsável pela execução do projeto já iniciou a movimentação de terras no local e expectativa é de que a obra seja concluída em quatro meses.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu hoje (22).

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves assinou na manhã desta quarta-feira (22) a ordem de serviço para a duplicação da rua Arthur Magalhães. A empreiteira responsável pela execução do projeto já iniciou a movimentação de terras no local e expectativa é de que a obra seja concluída em quatro meses.

O projeto prevê a duplicação da rua Artur Magalhães no trecho entre o balão do prolongamento da avenida Fátima Porto e a avenida João Batista Rodrigues no bairro Residencial Monjolo, em um trecho de cerca de 350 metros. Além disso, será feita uma rede de água pluvial no local.

A obra está orçada em R$ 828.438,13. Os recursos já estão garantidos. Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves o dinheiro é proveniente de um financiamento feito pela Prefeitura, com autorização da Câmara Municipal, para pavimentar ruas da cidade.

O trecho da rua Artur Magalhães que será duplicado é utilizado por moradores da parte alta da cidade, incluindo os bairros Residencial Monjolo, Alto da Colina e Jardim Esperança. A obra vai melhorar as condições de tráfego e dar mais segurança para motoristas e passageiros. O local tem alto índice de acidentes.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais