Prefeito acusa Hospital Regional de negar atendimento a pacientes de Patos de Minas

O Prefeito José Eustáquio enviou uma mensagem para a imprensa em que acusa o Hospital Regional Antônio de negar atendimento a pacientes da cidade.

Fotos tiradas na manhã deste domingo mostram o Hospital Regional completamente vazio.

O Prefeito Municipal de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves enviou uma mensagem para a imprensa neste domingo (07) em que acusa o Hospital Regional Antônio Dias de negar atendimento a pacientes da cidade. A UPA no Jardim Peluzzo continua superlotada.

De acordo com a mensagem do prefeito, "O Hospital Regional Antônio Dias, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas, vem, nos últimos dias se negando a receber pacientes no Pronto Socorro, sobrecarregando a UPA e prejudicando a população”, acusou.

A nota foi encaminhada juntamente com fotos que teriam sido feitas às 11h20 deste domingo (07) mostrando que o Pronto Socorro do Hospital Regional estaria sem pacientes a serem atendidos, ou seja, ficando ociosa.

“Na condição de Prefeito não posso admitir que a população seja prejudicada desta maneira.  Vou até as últimas consequências para que isto não mais venha ocorrer e que o Pronto Socorro do Regional volte a atender a população", concluiu a nota.

O Patos Hoje publicou uma reportagem nessa sexta-feira (05) mostrando diversos pacientes que esperam cirurgias para serem realizadas no Hospital Regional ou outros hospitais credenciados com o SUS. A situação causou indignação à população.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais