Prefeito acusa Hospital Regional de negar atendimento a pacientes de Patos de Minas

O Prefeito José Eustáquio enviou uma mensagem para a imprensa em que acusa o Hospital Regional Antônio de negar atendimento a pacientes da cidade.

Fotos tiradas na manhã deste domingo mostram o Hospital Regional completamente vazio.

O Prefeito Municipal de Patos de Minas José Eustáquio Rodrigues Alves enviou uma mensagem para a imprensa neste domingo (07) em que acusa o Hospital Regional Antônio Dias de negar atendimento a pacientes da cidade. A UPA no Jardim Peluzzo continua superlotada.

De acordo com a mensagem do prefeito, "O Hospital Regional Antônio Dias, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas, vem, nos últimos dias se negando a receber pacientes no Pronto Socorro, sobrecarregando a UPA e prejudicando a população”, acusou.

A nota foi encaminhada juntamente com fotos que teriam sido feitas às 11h20 deste domingo (07) mostrando que o Pronto Socorro do Hospital Regional estaria sem pacientes a serem atendidos, ou seja, ficando ociosa.

“Na condição de Prefeito não posso admitir que a população seja prejudicada desta maneira.  Vou até as últimas consequências para que isto não mais venha ocorrer e que o Pronto Socorro do Regional volte a atender a população", concluiu a nota.

O Patos Hoje publicou uma reportagem nessa sexta-feira (05) mostrando diversos pacientes que esperam cirurgias para serem realizadas no Hospital Regional ou outros hospitais credenciados com o SUS. A situação causou indignação à população.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais