Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

O show acontece no próximo domingo (7), com entrada gratuita.

A prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes, anunciou por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (2), que a dupla Di Paullo e Paulino será a atração de encerramento da Fenamilho 2026. O show acontece no próximo domingo (7), com entrada gratuita.

No vídeo, Sandra aparece recebendo uma chamada de vídeo do cantor Di Paullo. Durante a conversa, o artista agradece o convite da prefeita e promete uma grande apresentação no Parque de Exposições. Ao final, Sandra agradece ao cantor e convida a população para prestigiar o evento.

A última apresentação de Di Paullo e Paulino em Patos de Minas aconteceu em 2022, durante a Fenapraça. Na ocasião, a Avenida Getúlio Vargas ficou lotada e registrou um dos maiores públicos da história da festa.

A dupla se apresenta no domingo após a final do rodeio. Os artistas são donos de sucessos que atravessaram gerações, como “Amor de Primavera”, “Estrelinha”, “Tô Por Aí” e muitas outras canções que marcaram a música sertaneja.

O show será patrocinado pela Prefeitura de Patos de Minas e pela Câmara Municipal.

Últimas Notícias

Bancários da Caixa de Patos de Minas e região rejeitam nova proposta e greve continua

Veja mais

Prefeitura divulga nomes do cadastro reserva para o Minha Casa Minha Vida; veja se você está na lista

Veja mais

Entre Linhas – Clube de Leitura realiza encontro nesta semana; veja como participar

Veja mais

Após oito anos, acusados de serem mandantes de assassinato a tiros em Patos de Minas são absolvidos

Veja mais

Poda de árvores exige cuidados e autorização da Prefeitura; veja o que pode e o que não pode

Veja mais

Cinco anos de Santa Casa de Misericórdia transformaram atendimento de saúde em Patos de Minas

Veja mais