Preços de produtos em hipermercados de Patos de Minas viram alvo de fiscalização do Procon

A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

Após um consumidor flagrar diferenças de preços da gôndola e do caixa, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do Procon, está realizando nesta semana uma fiscalização nos hipermercados. A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, caso haja alguma irregularidade, um procedimento é aberto contra a empresa para apurar a ocorrência o que pode resultar em multa. O Patos Hoje mostrou há alguns dias que inúmeros produtos de um hipermercado recém inaugurado na cidade estavam com preços superiores aos mostrados nas gôndolas. O hipermercado devolveu, em produtos, o valor cobrado a mais em dobro.

O Procon orienta os consumidores que, caso percebam alguma irregularidade, podem denunciar através do aplicativo Conecta Patos ou diretamente ao órgão pelo telefone 3822 9774.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais