Preços de produtos em hipermercados de Patos de Minas viram alvo de fiscalização do Procon

A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

Após um consumidor flagrar diferenças de preços da gôndola e do caixa, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do Procon, está realizando nesta semana uma fiscalização nos hipermercados. A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, caso haja alguma irregularidade, um procedimento é aberto contra a empresa para apurar a ocorrência o que pode resultar em multa. O Patos Hoje mostrou há alguns dias que inúmeros produtos de um hipermercado recém inaugurado na cidade estavam com preços superiores aos mostrados nas gôndolas. O hipermercado devolveu, em produtos, o valor cobrado a mais em dobro.

O Procon orienta os consumidores que, caso percebam alguma irregularidade, podem denunciar através do aplicativo Conecta Patos ou diretamente ao órgão pelo telefone 3822 9774.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais