☰
✕

Preços de produtos em hipermercados de Patos de Minas viram alvo de fiscalização do Procon

A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

Após um consumidor flagrar diferenças de preços da gôndola e do caixa, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do Procon, está realizando nesta semana uma fiscalização nos hipermercados. A intenção é justamente verificar se os produtos estão com preços nas gôndolas e se estes preços são os mesmos atribuídos no sistema do caixa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, caso haja alguma irregularidade, um procedimento é aberto contra a empresa para apurar a ocorrência o que pode resultar em multa. O Patos Hoje mostrou há alguns dias que inúmeros produtos de um hipermercado recém inaugurado na cidade estavam com preços superiores aos mostrados nas gôndolas. O hipermercado devolveu, em produtos, o valor cobrado a mais em dobro.

O Procon orienta os consumidores que, caso percebam alguma irregularidade, podem denunciar através do aplicativo Conecta Patos ou diretamente ao órgão pelo telefone 3822 9774.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais