Pouco depois de passar por limpeza, área próxima à Ponte do Rio Paranaíba volta a receber lixo

A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Algumas horas após o serviço de limpeza, o local ja começou a receber lixo novamente.

O Patos Hoje mostrou na semana passada a sujeira que se acumulava as margens da estrada de acesso à Ponte do Rio Paranaíba. Leia mais! O local estava tomado por lixo de todos os tipos, inclusive animais mortos. A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Muita gente tem utilizado as margens das estradas para fazer a desova de lixo e todo tipo de sujeira. O problema tem sido verificado em diversos pontos da cidade e fica mais visível após a Ponte do Rio Paranaíba pela proximidade com a cidade. A sujeira vinha sendo motivo de reclamação das pessoas que passam pelo local.

Nessa terça-feira (04), a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade enviou uma equipe para recolher a grande quantidade de materiais que se acumulavam no local. Máquinas e caminhões foram utilizados. Uma limpeza geral foi feita com a retirada de todo o material. Mas o serviço durou muito pouco.

Assim que as máquinas saíram do local, a sujeira começou a se acumular de novo. Mesmo depois de tudo limpo, teve gente com coragem de jogar lixo. A empresa informou que vai disponibilizar containers próximo à ponte para as pessoas que voltam da zona rural destinarem o lixo. A direção da empresa, no entanto, pediu a colaboração das pessoas para manter o espaço limpo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais