Pouco depois de passar por limpeza, área próxima à Ponte do Rio Paranaíba volta a receber lixo

A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Algumas horas após o serviço de limpeza, o local ja começou a receber lixo novamente.

O Patos Hoje mostrou na semana passada a sujeira que se acumulava as margens da estrada de acesso à Ponte do Rio Paranaíba. Leia mais! O local estava tomado por lixo de todos os tipos, inclusive animais mortos. A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez a limpeza do local nessa terça-feira (04), mas o serviço durou pouco.

Muita gente tem utilizado as margens das estradas para fazer a desova de lixo e todo tipo de sujeira. O problema tem sido verificado em diversos pontos da cidade e fica mais visível após a Ponte do Rio Paranaíba pela proximidade com a cidade. A sujeira vinha sendo motivo de reclamação das pessoas que passam pelo local.

Nessa terça-feira (04), a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade enviou uma equipe para recolher a grande quantidade de materiais que se acumulavam no local. Máquinas e caminhões foram utilizados. Uma limpeza geral foi feita com a retirada de todo o material. Mas o serviço durou muito pouco.

Assim que as máquinas saíram do local, a sujeira começou a se acumular de novo. Mesmo depois de tudo limpo, teve gente com coragem de jogar lixo. A empresa informou que vai disponibilizar containers próximo à ponte para as pessoas que voltam da zona rural destinarem o lixo. A direção da empresa, no entanto, pediu a colaboração das pessoas para manter o espaço limpo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

Veja mais

O que não pode faltar em um contrato de aluguel para evitar dor de cabeça, por Brian Epstein Campos

Veja mais

Dupla age de forma coordenada para furtar supermercado e drogaria no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso por agressão a jovem com deficiência e tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Carga de quase 500 toneladas tem megaescolta e vai impactar o trânsito na BR 365 e BR 354

Veja mais