Posto de combustível é assaltado três vezes em menos de 24 horas

Foram três roubos seguidos em menos de 24 horas.


O assaltante chegou com arma em punho e anunciou o assalto.

A preferência dos assaltantes pelos postos de combustíveis em Patos de Minas não é novidade para os empresários do setor. Alguns já até mudaram a rotina de trabalhar, fechando as portas mais cedo para evitar a ação dos criminosos. No posto de combustíveis localizado na avenida Marabá,no entanto, os assaltos continuam a acontecer e com uma frequência que impressiona. Foram três roubos seguidos em menos de 24 horas.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 8h da noite, com o posto bastante movimentando. Os assaltantes chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu de arma em punho, rendeu o frentista e obrigou que ele entregasse todo o dinheiro do caixa. O criminoso volta para a moto e os dois vão embora como se nada tivesse acontecido.

Pouco depois, por volta de 1h da madrugada, o assaltante chega à pé também com arma em punho. Ele rende o frentista e três clientes que estavam na loja de conveniência. O criminoso obriga o funcionário do posto a ir buscar o dinheiro enquanto retira objetos de valor e dinheiro das pessoas que estavam no local. Com o dinheiro no bolso, o criminoso vai embora tranquilamente.

O terceiro assalto aconteceu por volta de 4h da manhã. O criminoso volta mais uma vez à pé e também de arma empunho, obrigando o frentista a entregar o dinheiro. Os três assaltos ficaram registrados nas câmeras de segurança do posto de combustíveis e causaram a indignação dos profissionais que trabalham no local. Pelas imagens, a impressão é que os assaltos foram praticados por um único criminoso.

A Polícia Militar e a Polícia Civil que já estão trabalhando para tentar identificar e prender os criminosos. De acordo com o major Azevedo, subcomandante do 15º BPM, o posto de combustíveis em questão tem alguns aspectos que facilitam a ação dos criminosos. Segundo ele, a movimentação intensa na loja de conveniência e no bar que existem no posto atrai os assaltantes.

O subcomandante do 15º BPM disse que a polícia está fazendo todos os esforços para combater os assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade e destacou que a participação da comunidade é importante para evitar esse tipo de crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais