Poste de iluminação cai em via pública sem deixar vestígios de acidente em Patos de Minas

O motorista de um caminhão que passava pelo local apenas escutou um barulho e viu o poste atravessado em via pública.

Um poste de iluminação pública caiu no meio da via.

Uma situação mais que curiosa foi registrada pela Polícia Militar nesta terça-feira (18) em Patos de Minas. Um poste de iluminação pública caiu no meio da via. Diferente das outras vezes, não ficou constatado qualquer vestígio de acidente. O motorista de um caminhão que passava pelo local apenas escutou um barulho e viu o poste atravessado em via pública.

O fato aconteceu por volta das 9h10, na Rua Eurípedes Novelino, Bairro Sebastião Amorim. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada pelo 190, a equipe foi até o local onde o motorista do caminhão MB L1618 relatou que transitava pela via quando escutou um barulho. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu que um poste da Cemig havia caído no chão.

O condutor contou que então estacionou o veículo e ficou aguardando a chegada da equipe policial. Os militares então passaram a analisar o fato, mas não foi verificada nenhuma marca ou indício que tenha sido o veículo o causador da derrubada do poste. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas o perito não conseguiu ir até o local.

Os policiais destacaram na ocorrência que a carroceria caçamba do caminhão encontrava-se com a pintura nova e transportava algumas peças de aço em posição normal de deslocamento. Foram acionadas as concessionárias de energia elétrica e de telefonia para desobstrução da via. A ocorrência foi registrada para as demais providências e assim descobrir o que causou de fato a derruba do poste.

Últimas Notícias

Discussão de trânsito no Centro de Patos de Minas termina em disparo de arma de fogo e policial penal na delegacia

Veja mais

Compra pelo Ifood com entrega errada vira confusão em farmácia e 3 acabam na delegacia

Veja mais

Jovem é preso em Honda/Biz com placa de Honda/CBX em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente é apreendido com maconha embalada com fotos do Pablo Escobar, em Patos de Minas

Veja mais

Homem fica com vísceras expostas ao ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor; autor foi preso

Veja mais

Ex-vice-prefeito de Lagamar morre afogado após barco tombar no Rio Paranaíba

Veja mais