Poste de câmera do Olho Vivo ameaça desabar e Corpo de Bombeiros interdita área

O local é bastante central e tem grande movimentação de pessoas e de veículos.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na manhã desta quarta-feira (11) para verificar o risco de queda de um poste localizado bem na esquina da rua Major Gote com a rua Farnese Maciel. O local é bastante central e tem grande movimentação de pessoas e de veículos.

Por razões ainda desconhecidas, o poste de sustentação de uma câmera do sistema “Olho Vivo” tombou e ameaça cair sobre a rede elétrica. Após verificar a situação e constatar o risco de queda, os militares do Corpo de Bombeiros interditaram a área.

Os órgãos responsáveis pela estrutura foram informados para resolver o problema. O Corpo de Bombeiros não identificou o que teria causado os danos na estrutura.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais