Possível avanço de parada obrigatória causa acidente envolvendo cinco veículos em Patos de Minas
Os ânimos ficaram bastante alterados no local e as partes não chegaram a um acordo.
Um possível avanço de parada obrigatória causou um acidente envolvendo cinco veículos na tarde desta sexta-feira (10) em Patos de Minas. Um dos veículos envolvidos acabou atingindo três motos que estavam estacionadas depois de bater em um carro que teria avançado a parada obrigatória. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
O acidente aconteceu por volta de 14h. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Citroen/C3 disse que descia a Rua Teófilo Otoni quando foi surpreendido por uma mulher que conduzia um veículo VW/Gol pela Rua José de Santana. Segundo ele, ela teria avançado a parada obrigatória e para não bater em cheio no carro, ele tentou tirar para o lado, bateu na lateral dianteira do veículo e só parou depois de atingir três motocicletas que estavam estacionadas na Rua José de Santana.
A motorista do VW/Gol disse aos policiais que seguia pela Rua José de Santana e que parou na esquina. Ao perceber que não havia ninguém descendo ela arrancou. Ainda segundo ela, foi atingida pelo Citroen depois de ter atravessado o cruzamento. Os ânimos ficaram bastante alterados no local e as partes não chegaram a um acordo.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência com a versão dos condutores. Moradores e comerciantes cobram das autoridades um reforço na sinalização e uma fiscalização quanto a veículos estacionados irregularmente na Rua Teófilo Otoni tapando a visão de motoristas que vêm pela Rua José de Santana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.