Posse da nova mesa diretora da Câmara será na próxima segunda-feira (04)

A solenidade está marcada para as 20h na sede da Câmara Municipal na rua José de Santana, 506.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas tomará posse na próxima segunda-feira (04). A solenidade está marcada para as 20h na sede da Câmara Municipal na rua José de Santana, 506. Aos 38 anos de idade, Amarildo Ferreira Silva será o mais jovem presidente da história do Poder Legislativo.

A chapa encabeçada por Amarildo Ferreira foi eleita, em votação secreta, no início deste mês. O grupo recebeu 10 dos 11 votos. O parlamentar disse que pretende contar com a amizade e orientação dos outros 10 vereadores para desenvolver as atividades legislativas com transparência e participação.

Uma das prioridades, segundo ele, é continuar com o Programa Câmara Cidadã, interrompido em 2009, seguindo as orientações da Secretaria Estadual de Saúde devido ao vírus H1N1, (gripe suína). “Pretendemos iniciar 2010, atendendo o compromisso com a comunidade e realizar as reuniões itinerantes nos bairros, de forma a aproximar a população das decisões do Poder Legislativo”.

A posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal será transmitida ao vivo, a partir das 20 horas, do dia 4 de janeiro, através do portal da Câmara: www.camarapatos.mg.gov.br .

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais