Porta fica cravada de balas após desentendimento que quase terminou em morte
As marcas de bala ficaram na porta da frente da residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o desentendimento, um dos envolvidos se armou com uma faca. O outro foi em casa, buscou uma arma de fogo e se postou bem em frente à casa do desafeto, atirando diversas vezes. As marcas de bala ficaram na porta da frente da residência.
Por sorte ninguém se feriu. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local.
Também no bairro Nossa Senhora Aparecida, um jovem de 18 anos foi preso, acusado de tentar matar um jovem de 24 anos. O rapaz estava no pátio do posto de combustível quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos, fugindo de bicicleta. O pneu do carro foi atingido, mas ninguém se feriu. O segundo acusado de envolvimento com o crime não foi localizado.
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio neste final de semana também no bairro Alto da Colina. Uma mulher de 26 anos foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, nos braços, um no rosto e outro de raspão no tórax. Janaína Maria da Silva foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Ela estava consciente e apontou um adolescente de 15 anos como sendo o autor dos disparos. A motivação do crime é desconhecida pela polícia.
Autor: Maurício Rocha