Por vingança, atirador dispara na cabeça de marceneiro no Jardim Paulistano

O autor foi identificado, mas até o momento não foi localizado.


Os policiais foram até a marcenaria buscar pistas do atirador.

A tentativa de homicídio ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (14) no Jardim Paulistano se desdobrou em mais um crime violento no bairro. Amiltom César de Jesus, 33 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Esse segundo crime aconteceu por volta das 15h30, quando a vítima estava em sua marcenaria. O autor foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

De acordo com o Sargento Romeu, a vítima foi levada para o Hospital Regional em estado gravíssimo. O policial informou que o autor teria chegado na empresa da vítima e disparado. Amiltom foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço direito. Os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima que deverá passar por cirurgias para fazer a retirada.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até a marcenaria, na Rua Flausino Pereira, próximo ao local dos disparos anteriores, e levou Amiltom para o hospital. Uma grande poça de sangue ficou no chão, onde a vítima caiu. Depois do crime, o autor fugiu e não foi localizado.

De acordo com o policial, o atirador seria um amigo de Leander. E Amiltom seria patrão do autor dos primeiros disparos. Os policiais informaram que o motivo dessa segunda tentativa de homicídio foi mesmo por vingança. Buscas estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender mais esse atirador.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais