Por ciúmes, jovem agride companheira com faca e tesoura e acaba preso em Patrocínio

Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo preso poucos minutos depois e encaminhado para a delegacia.

A faca e a tesoura utilizadas por ele nas agressões foram apreendidas.

Um jovem de 19 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de agredir sua companheira e cortar os cabelos dela em Patrocínio. O jovem ainda ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia. Ele teria utilizado uma faca e uma tesoura para agredir a jovem de 22 anos. Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo preso poucos minutos depois e encaminhado para a delegacia. A faca e a tesoura utilizadas por ele nas agressões foram apreendidas.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma ligação via 190 relatando que um jovem estaria de posse de uma faca e de uma tesoura e teria a espancado e cortado seus cabelos por motivos de ciúme. Os policiais foram para a Rua Leontina Vieira da Silva e encontraram a jovem de 22 anos. O agressor de 19 anos fugiu do local seguindo em rumo ignorado, mas antes de fugir ele ainda ameaçou a companheira e a família dizendo que ia mata-los caso a polícia fosse chamada.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram prender o suspeito poucos minutos depois. Também durante as diligências, os militares conseguiram localizar a faca e a tesoura utilizada nas agressões. O jovem acabou preso e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais