Por ciúmes, homem destrói móveis, queima roupas de companheira e ameaça matá-la em Patos de Minas

Segundo a vítima, as agressões teriam sido causadas por ciúmes do homem.

A Polícia Militar está à procura de um jovem de 25 anos que destruiu os móveis, roupas e vários objetos de sua companheira na manhã dessa quarta-feira (21) em Patos de Minas. Além disso, ele teria a agredido antes que ela conseguisse fugir para a casa dos pais. Segundo a vítima, as agressões teriam sido causadas por ciúmes do homem.

O fato aconteceu por volta de 07h00, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima de 23 anos relatou aos militares que, por motivos de ciúmes, seu companheiro começou a discutir com ela proferindo xingamentos e a acusando de traição. Em determinado momento, o homem de 25 anos teria lhe agredido com uma cabeçada em seu rosto. A jovem conseguiu fugir e foi para a casa de seus pais.

Ainda segundo a Ascom da PM, a jovem relatou que o amásio começou a danificar os móveis e ameaçou matá-la. Quando os militares chegaram na residência, se depararam com o local completamente revirado. O homem danificou todos os móveis da casa. Os militares se depararam com fogão, televisão, armário e outros móveis quebrados e espalhados pelo chão da residência. Além disso, uma grande quantidade de alimentos também estava espalhada pelo chão.

Os policiais perceberam também que o homem de 25 anos teria ateado fogo em todas as roupas da vítima, inclusive em documentos pessoais e outros objetos. A jovem foi orientada quanto aos procedimentos legais e a Polícia Militar continua em rastreamento para tentar localizar e prender o agressor de 25 anos que continua desaparecido.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais