Por 11 votos a 4, Câmara arquiva denúncia de ameaça e xenofobia contra o vereador José Luiz

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), os vereadores entenderam que não havia respaldo suficiente e a denúncia foi arquivada.

Os parlamentares da Câmara de Vereadores de Patos de Minas decidiram por arquivar a denúncia de xenofobia e ameaça protocolada contra o vereador José Luís. O vereador foi denunciado pelo advogado José Márcio dos Santos após postagens em suas redes sociais. Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), os vereadores entenderam que não havia respaldo suficiente e a denúncia foi arquivada.

A denúncia foi lida durante a sessão e o vereador do Podemos pôde se defender. Após isso, os vereadores votaram e decidiram por 11 a 04 arquivar a denúncia. O vereador ressaltou que o advogado agiu de má fé uma vez que ele teria ocultado algumas fotos da denúncia.

Ainda segundo a denúncia do advogado, o vereador teria ido até sua casa e o intimidado. “Eu fiquei com medo uma vez que ele é CAC e eu não o conhecia, fiquei pensando como ele teria achado minha residência”. O vereador por sua vez disse que mora próximo ao advogado e que apenas perguntou se ele estava nervoso. “Eu pensei que conseguiríamos resolver com uma boa conversa, não imaginava que ele tinha outros planos por trás” disse o vereador.

Votaram a favor: Daniel Gomes, Itamar André, Cabo Batista e Mauri

Votaram pelo arquivamento: Bartolomeu, Beth, Ezequiel Macedo, Ivan Rosa, Carlito, José Eustáquio, Nivaldo Tavares, Vicente, Vitor Porto, Delei e William

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais