Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

A ponte está mais de meio metro acima do pavimento asfáltico.


A altura da nova ponte construída na av. Fátima Porto tem chamado a atenção de motoristas que trafegam pela via. A ponte está mais de meio metro acima do pavimento asfáltico. Prefeitura disse que as medidas estão dentro do projeto.

A av. Fátima Porto passa por uma grande obra. Recentemente o Córrego do Monjolo recebeu a nova canalização e a via um novo pavimento, tendo inclusive o trânsito já sido liberado. Nos últimos dias, motoristas passaram pela avenida e se questionaram sobre a altura da nova ponte instalada na via.

A ponte será utilizada tanto para tráfego de veículos quanto para passagem de pedestres. O Patos hoje foi até o local e, com uma trena, verificou que a ponte está 55cm acima do nível do asfalto.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que a altura da ponte está dentro das medidas do projeto. Está prevista a instalação de uma faixa elevada no local, que irá nivelar a ponte com o pavimento asfáltico.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais