Polos presenciais da Educação à Distância do Unipam chegam a mais cinco cidades da região

Os locais contemplados foram divulgados pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Foto: Arquivo Patos Hoje.

Mais cinco cidades da região vão ganhar polos de apoio presencial para os cursos de graduação do EAD-UNIPAM. Os locais contemplados foram divulgados pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

As cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Itabirito e São Gotardo já contam com polos presenciais de Educação a Distância. As novas unidades estão sendo implantadas nas cidades de Coromandel, Patrocínio, Ibiá, Vazante e Três Marias, totalizando nove polos.

A Educação a Distância do Unipam foi aberta este ano e já conta com oito cursos de graduação. Pessoas que não tem condições de frequentar uma sala de aula, mas que desejam fazer uma graduação podem optar entre Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos, Humanos, Letras, Marketing e Pedagogia.

As inscrições para o Vestibular EAD já estão abertas pelo site . Outras informações podem ser obtidas também pelo ead.unipam.edu.br/ .

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais