Policial Penal acometido pela Covid-19 é sepultado com honrarias em Patos de Minas

Ele deixa esposa e dois filhos.

O corpo do Policial Penal Cláudio Faria Gonçalves de 43 anos foi sepultado na tarde desta sexta-feira (23) no cemitério de Santa Cruz em Patos de Minas. O servidor público estava internado desde o dia 17 de março acometido pela covid-19. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram uma última homenagem à Cláudio. Ele deixa esposa e dois filhos.

Cláudio era Policial Penal há 17 anos e trabalhava no Presídio de Patos de Minas. O servidor público estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima. De acordo com colegas de trabalho, Cláudio era um excelente profissional. Além disso, ele era muito querido por todos. Se destacava por ser bem-humorado e muito brincalhão. Ele foi sepultado por volta de 16h30 e recebeu várias honrarias.

Policiais Penais realizaram uma salva de tiros e a Polícia Militar executou o toque de silêncio que é quando um único músico da PM toca o instrumento fazendo a homenagem. A emoção tomou conta de todos os presentes. Dezenas de Policiais Penais prestaram sua última homenagem ao companheiro. Bastante emocionados, muitos não conseguiram segurar as lágrimas.

Cláudio Faria Gonçalves deixa a esposa Alessandra Vieira Gonçalves e dois filhos, Rafael Gonçalves Vieira e Maria Clara Gonçalves Vieira.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais