Policial Militar entra em imóvel em chamas e salva homem que estava dormindo

A vítima foi salva pelo comandante do destacamento da cidade, subtenente Valdeci Silva.

Grande parte do imóvel foi atingida pelas chamas.

Um Policial Militar resgatou um homem de 35 anos que estava dentro de uma casa em chamas, na tarde desta terça-feira (13/06), em Lagamar, no Noroeste do Estado.  O fato foi registrado na Rua Nicodemos Honório Teixeira, Bairro Sol Nascente.  A vítima foi salva pelo comandante do destacamento da cidade, subtenente Valdeci Silva.

De acordo com o militar que colocou a própria vida em risco para salvar o morador da residência, a Policia Militar foi acionada por terceiros, ao chegar ao local, os militares foram informados por testemunhas que um homem de nome Lazaro, chegou na residência com sintomas de embriaguez e, pouco depois a casa começou a pegar fogo.

De imediato o militar entrou na residência após arrombar uma porta, mesmo com as chamas alta e muita fumaça, o subtenente Valdeci conseguiu salvar o homem que estava em um  quarto deitado.  O homem foi salvo sem nenhum ferimento e levado a uma Unidade de Saúde da cidade e, posteriormente foi liberado.

As chamas foram controladas com a ajuda de funcionários da Prefeitura Municipal e voluntários, que usaram um caminhão pipa.  O imóvel teve a sala e dois quartos completamente destruídos pelas chamas, demais dependências foram atingidas parcialmente.  O militar “herói” disse que está com sensação de dever cumprido.

Fonte: PO Noticias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais