Policial militar de São Paulo é preso acusado de estuprar frequentemente filha de 17 anos em Patrocínio

Os abusos aconteciam há cerca de 2 anos e a menina temia pela própria vida.

Imagem Ilustrativa.

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de Patrocínio prendeu um policial militar reformado de São Paulo no bairro Serra Negra. Ele é acusado de estuprar frequentemente a própria filha de 17 anos. Os abusos aconteciam há cerca de 2 anos e a menina temia pela própria vida.

Segundo o delegado Renato Mendonça, o expediente da PC estava terminando quando recebeu a informação de que um militar reformado e divorciado, que morava sozinho com a filha, estaria estuprando a garota. Ele tem duas filhas, sendo que a outra mora com a mãe. A que morava com ele é que era frequentemente abusada sexualmente. Os abusos aconteciam quase todos os dias, segundo o delegado.

Os policiais civis diante da situação e, também por ser um policial que poderia ter uma arma de fogo em casa, envolveram todo o efetivo da Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do pai que estava vazia.

Os policiais receberam informações e foram até a casa da tia dela, onde encontraram o pai e a filha. Em diálogo com a vítima, a menina confirmou todos os detalhes do fato e disse ainda que era obrigada a dormir com o próprio pai, sendo estuprada todos os dias.

Diante da situação o delegado deu voz de prisão para o policial militar. Por ser Militar, foram acionados os oficiais da Polícia Militar de Patrocínio e o acusado foi conduzido para o 46° BPM.

O próprio pai agredia e ameaçava a jovem e o estupro vinha acontecendo há cerca de 2 anos. O delegado disse durante entrevista que na segunda-feira o pai pressentiu a denúncia e ameaçou a filha de morte e ainda a agrediu.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais