Policial militar de São Paulo é preso acusado de estuprar frequentemente filha de 17 anos em Patrocínio

Os abusos aconteciam há cerca de 2 anos e a menina temia pela própria vida.

Imagem Ilustrativa.

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de Patrocínio prendeu um policial militar reformado de São Paulo no bairro Serra Negra. Ele é acusado de estuprar frequentemente a própria filha de 17 anos. Os abusos aconteciam há cerca de 2 anos e a menina temia pela própria vida.

Segundo o delegado Renato Mendonça, o expediente da PC estava terminando quando recebeu a informação de que um militar reformado e divorciado, que morava sozinho com a filha, estaria estuprando a garota. Ele tem duas filhas, sendo que a outra mora com a mãe. A que morava com ele é que era frequentemente abusada sexualmente. Os abusos aconteciam quase todos os dias, segundo o delegado.

Os policiais civis diante da situação e, também por ser um policial que poderia ter uma arma de fogo em casa, envolveram todo o efetivo da Polícia Civil. Os policiais foram até a casa do pai que estava vazia.

Os policiais receberam informações e foram até a casa da tia dela, onde encontraram o pai e a filha. Em diálogo com a vítima, a menina confirmou todos os detalhes do fato e disse ainda que era obrigada a dormir com o próprio pai, sendo estuprada todos os dias.

Diante da situação o delegado deu voz de prisão para o policial militar. Por ser Militar, foram acionados os oficiais da Polícia Militar de Patrocínio e o acusado foi conduzido para o 46° BPM.

O próprio pai agredia e ameaçava a jovem e o estupro vinha acontecendo há cerca de 2 anos. O delegado disse durante entrevista que na segunda-feira o pai pressentiu a denúncia e ameaçou a filha de morte e ainda a agrediu.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais