Policial aposentado acusado de tentar matar homem em Patos de Minas é absolvido

O caso aconteceu no dia 15 de junho de 2014.

O Tribunal do Júri absolveu nesta quarta-feira (25) o policial aposentado acusado de tentar matar um jovem no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. O caso aconteceu no dia 15 de junho de 2014.

Segundo o Ministério Público, o acusado, Lourival Pereira Montalvão, e a vítima, Thiago da Silva Reis, conhecido como “Tião Prata”, tinham desavenças. A vítima, em datas anteriores, teria ameaçado familiares do policial aposentado e, desde então, havia um desentendimento entre os dois.

De acordo com a denúncia, no dia 15 de junho de 2014, por volta das 16h, Lourival foi até a casa do Thiago, no bairro Santa Luzia. O acusado teria chamado pela vítima e, do lado de fora da casa, Lourival disparado por cinco vezes, sendo que três projéteis atingiram a região torácica da vítima. Logo após, Lourival saiu do local.

O réu foi acusado de homicídio tentado, com a qualificadora recurso que dificultou a defesa da vítima. Os Jurados do Tribunal do Júri formaram maioria para absolver o acusado.

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Professora percebe marcas de mangueira nas costas de criança de 6 anos e padrasto acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais