Policial aposentado acusado de tentar matar homem em Patos de Minas é absolvido

O caso aconteceu no dia 15 de junho de 2014.

O Tribunal do Júri absolveu nesta quarta-feira (25) o policial aposentado acusado de tentar matar um jovem no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. O caso aconteceu no dia 15 de junho de 2014.

Segundo o Ministério Público, o acusado, Lourival Pereira Montalvão, e a vítima, Thiago da Silva Reis, conhecido como “Tião Prata”, tinham desavenças. A vítima, em datas anteriores, teria ameaçado familiares do policial aposentado e, desde então, havia um desentendimento entre os dois.

De acordo com a denúncia, no dia 15 de junho de 2014, por volta das 16h, Lourival foi até a casa do Thiago, no bairro Santa Luzia. O acusado teria chamado pela vítima e, do lado de fora da casa, Lourival disparado por cinco vezes, sendo que três projéteis atingiram a região torácica da vítima. Logo após, Lourival saiu do local.

O réu foi acusado de homicídio tentado, com a qualificadora recurso que dificultou a defesa da vítima. Os Jurados do Tribunal do Júri formaram maioria para absolver o acusado.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais