☰
✕

Policiais vão em busca da identificação de menor atropelado e apreende espingarda

A arma foi localizada na casa onde estava ficando a vítima do acidente com um ônibus do transporte coletivo.

Os policiais explicaram que a munição é colocada pelo cano juntamente com pólvora.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) em Patos de Minas um adolescente de 15 anos e uma espingarda. A arma foi localizada na casa onde estava ficando a vítima do acidente com um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com o Soldado Henrique e Sargento Denise, garotos informaram que o adolescente estava ficando na companhia de amigos em uma casa na Rua 1A, no Bairro Novo Sorriso. Ao chegarem ao local, vários saíram correndo e pulando o muro.

Mas um menor de 15 anos foi abordado. Outro que estava na casa teria participado da rabeira no ônibus que tirou a vida de João Pedro da Silva Pires, 12 anos. Na residência, os policiais encontraram uma espingarda antiga.

O funcionamento da arma que pelo tamanho assusta qualquer pessoa é bem diferente. Os policiais explicaram que a munição é colocada pelo cano juntamente com pólvora e ela é disparada através de uma espoleta.

O garoto foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com a arma. Uma investigação será feita para saber se a espingarda teria sido usada em outros crimes.  Havia um mandado de internação para o menor.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais