Policiais suspeitam de tráfico de drogas e prendem homem com enorme pedra de crack

A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (07) no bairro Alvorada.

Policiais Militares do 15º BPM de Patos de Minas prenderam mais um suspeito de movimentar o tráfico de drogas na cidade. Ele estava em poder de uma grande pedra de crack, que ainda seria fracionada em pedras menores. A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (07) no bairro Alvorada.

Os policiais faziam patrulhamento, quando avistaram o homem com diversas passagens policiais, inclusive por homicídio, entrando em uma casa abandonada. Ele mentiu que morava no local, mas os militares sabiam que a residência dele está no bairro Sorriso. Embora não tenha sido encontrado nada de ilegal com o suspeito naquele momento, os policiais decidiram aguardar.

Quando saiu da residência novamente, o homem já estava com um volume grande na cintura. Ao perceber que os policiais ainda estavam por perto, ele se desfez da pedra de crack, mas a droga foi encontrada e ele acabou sendo preso em flagrante. O crime é de tráfico de drogas, uma vez que pedra encontrada com ele, depois de fracionada, poderia render até 3 mil pedras de crack em tamanho comercial.

Segundo o sargento Faria, mesmo após ter sido flagrado pelos militares, o homem levou a mão à cintura para se desfazer da droga e por pouco não foi alvejado com um tiro. Ele alertou que, em caso de abordagens policiais, a pessoa deve permanecer tranquila e sem fazer movimentos bruscos.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais