Policiais suspeitam de tráfico de drogas e prendem homem com enorme pedra de crack

A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (07) no bairro Alvorada.

Policiais Militares do 15º BPM de Patos de Minas prenderam mais um suspeito de movimentar o tráfico de drogas na cidade. Ele estava em poder de uma grande pedra de crack, que ainda seria fracionada em pedras menores. A prisão aconteceu no início da noite dessa terça-feira (07) no bairro Alvorada.

Os policiais faziam patrulhamento, quando avistaram o homem com diversas passagens policiais, inclusive por homicídio, entrando em uma casa abandonada. Ele mentiu que morava no local, mas os militares sabiam que a residência dele está no bairro Sorriso. Embora não tenha sido encontrado nada de ilegal com o suspeito naquele momento, os policiais decidiram aguardar.

Quando saiu da residência novamente, o homem já estava com um volume grande na cintura. Ao perceber que os policiais ainda estavam por perto, ele se desfez da pedra de crack, mas a droga foi encontrada e ele acabou sendo preso em flagrante. O crime é de tráfico de drogas, uma vez que pedra encontrada com ele, depois de fracionada, poderia render até 3 mil pedras de crack em tamanho comercial.

Segundo o sargento Faria, mesmo após ter sido flagrado pelos militares, o homem levou a mão à cintura para se desfazer da droga e por pouco não foi alvejado com um tiro. Ele alertou que, em caso de abordagens policiais, a pessoa deve permanecer tranquila e sem fazer movimentos bruscos.


Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais