Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Na residência os policiais encontraram cerca de 3kg de maconha, além de ecstasy, crack, e haxixe, porém em menor quantidade.


A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, e conduziu um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 para a Delegacia de Plantão, na manhã desta sexta-feira (06). Na residência em que eles supostamente moravam, os policiais encontraram cerca de 3kg de maconha, além de ecstasy, crack, e haxixe, porém em menor quantidade.

Segundo o sargento Peres, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias informando que estava acontecendo um desentendimento em uma residência, inclusive com uma pessoa pedindo por “socorro”. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o local fechado com um cadeado na parte externa, o que indicava que não haviam pessoas no local. Porém, os militares teriam sentido um forte odor de maconha.

Os policiais chamaram para ver se alguém estava no local, mas ninguém respondeu. Os militares então viram que havia um cão da raça Pitbull dentro da residência, que demonstrava indícios de que tinham pessoas dentro do imóvel. De acordo com o sargento, os militares informaram que iriam entrar na casa e que o cão poderia ser abatido caso atacasse os policiais. Após o aviso, o adolescente saiu de dentro da residência e conversou com os policiais.


Ainda segundo o sargento, as equipes iniciaram as buscas e encontraram grande quantidade de maconha no imóvel, aproximadamente 3kg, sendo algumas já embaladas. Além disso, os militares ainda encontraram pequenas porção de ecstasy, haxixe e crack, assim como materiais utilizados para embalar drogas. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram o jovem de 18 anos.

O maior de idade teria informado que era o tutor do Pitbull, porém que não morava no imóvel. O menor teria assumido ser o proprietário da droga, mas, de acordo com o policial, as equipes encontraram indícios de que os dois moram na residência.

O adolescente e o jovem foram conduzidos para a Delegacia de Plantão por tráfico de drogas, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais