Policiais protestam contra proposta de reajuste e preparam manifestação na visita de Zema

Servidores da Segurança Pública manifestam em todo o estado pedindo recomposição das perdas inflacionárias.

Quem utilizou os serviços da Delegacia de Plantão de Patos de Minas encontrou diversos panfletos de protestos contra o Governador Romeu Zema. Servidores da Segurança Pública manifestam em todo o estado pedindo recomposição das perdas inflacionárias.

Os panfletos estão na área interna, foram colados na porta de entrada para a área de atendimento da Polícia Civil, paredes próximas ao portão, bebedouro e acima do interruptor que destrava o portão de saída da Delegacia de Plantão. Os locais foram escolhidos como pontos estratégicos para demonstrar a insatisfação da categoria para a população.

“O seu atendimento poderia ser melhor! Mas nos, Policiais Civis, trabalhamos de acordo com as condições que o GOVERNADOR DO ESTADO nos oferece. Lamentamos pelo transtorno causado pelo Governador! ”, diz a mensagem.

A insatisfação dos Servidores da Segurança Pública é com relação a recomposição salarial de 3,62% proposta por Romeu Zema. O SINDPOL-MG pede a Recomposição das Perdas Inflacionárias, que está acumulada há 7 anos e atinge o percentual de 41,6% de defasagem. A categoria vem manifestando em várias cidades de Minas Gerais e adotou o movimento de “Estrita Legalidade”, que é executar o trabalho nas condições que o Governo oferece.

Os protestos, que por enquanto são com panfletagens, podem evoluir em Patos de Minas. Segundo apuração do Patos Hoje, Policiais Civis planejam uma manifestação pela recomposição das perdas inflacionárias na próxima sexta-feira (24), dia do aniversário da cidade, data em que está prevista a visita de Romeu Zema a Patos de Minas, para a inauguração da ampliação da Santa Casa de Misericórdia.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais