Policiais Penais se unem para prestar homenagem a colega que venceu a Covid-19

Depois de mais de 20 dias internado, lutando contra a Covid-19, o Policial Penal Wader finalmente voltou pra casa.

A manhã deste domingo (21) foi regada a muita solidariedade e emoção em Patos de Minas. Policiais Penais que atuam no Presídio da cidade prestaram uma homenagem mais que especial para um colega de trabalho que venceu a Covid-19. O Policial Penal de 36 anos ficou internado e chegou a ficar com 85% do pulmão comprometido. Ele foi recebido em casa com muitas palmas e orações.

Depois de mais de 20 dias internado, lutando contra a Covid-19, o Policial Penal Wader Xavier de 36 anos finalmente voltou pra casa. Ele foi recebido com homenagens dos companheiros de trabalho. O servidor público conversou com nossa reportagem e disse que não há vitória maior do que voltar para a família. Ele também agradeceu as homenagens dos companheiros.

Wader disse que se sentiu mal e procurou uma unidade hospitalar. Ele ficou internado quatro dias no HNSF e depois foi transferido para Belo Horizonte e lá ficou 16 dias lutando contra a doença. Depois de dias de resistência, o servidor público finalmente teve seu quadro clínico melhorado e recebeu alta para voltar para casa. Os companheiros de trabalho dele organizaram uma manhã de homenagens ao Policial Penal.

Os policiais foram para a residência e demostraram a alegria em ver a melhora de Wader. Houve muita emoção. Os policiais também realizaram uma oração para agradecer a melhora de Wader. Segundo o Policial Penal, Marcos, o momento foi para retribuir o carinho e a amizade de Wader e fazer uma homenagem pela vida dele. "Esse momento não é nada fácil, principalmente para as famílias, e nós estamos aqui prestando essa homenagem ao nosso irmão e torcendo para que ele fique cada dia melhor", disse ele.

Wader ainda disse que não tem dinheiro que pague o carinho dos amigos e o amor da família. Vizinhos dele acompanharam as homenagens e celebraram a vida de Wader. Ele disse que agora é pegar firme na fisioterapia e ir melhorando a cada dia.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais