Policiais penais prestam comovente homenagem a colega morto a tiros em Patos de Minas

O corpo foi escoltado por ambulâncias e viaturas oficiais

O corpo foi levado pelos policiais penais

Policiais penais de Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba e Belo Horizonte prestaram neste sábado (07) uma bela e comovente homenagem a Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos. O policial foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (06) após um desentendimento em um bar.

O homicídio teve repercussão em todo o estado. Jefferson Alcântara de Almeida, Diretor da 10ª RISP- Região Integrada de Segurança Pública-, juntamente com um grupo especial de Belo Horizonte, veio a Patos de Minas para prestar a última homenagem ao policial.

Em viaturas e ambulâncias do Sistema Prisional, eles escoltaram o corpo de Yokaana com sirenes e giroflex ligados. O policial penal foi velado na Funerária Bom Pastor e depois encaminhado para o Cemitério Municipal de Santa Cruz. Policiais penais se perfilaram e saudaram o colega com uma salva de palmas. Muita comoção e tristeza marcaram a despedida do colega.

Yokaana foi morto a tiros após um desentendimento em um bar no Bairro Nova Foresta. Imagens mostram o acusado desferindo um tapa na cabeça da vítima. Em seguida, o policial penal se levanta e saca de sua arma. O acusado também estava armado e os dois trocam tiros. Yokaana foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois.

A Polícia Militar identificou o acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. Os policiais chegaram a conversar com ele por telefone, mas até o momento ele não se apresentou às autoridades. A identidade dele nem o motivo ao certo foram revelados até o momento.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais