Policiais penais prestam comovente homenagem a colega morto a tiros em Patos de Minas

O corpo foi escoltado por ambulâncias e viaturas oficiais

O corpo foi levado pelos policiais penais

Policiais penais de Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba e Belo Horizonte prestaram neste sábado (07) uma bela e comovente homenagem a Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos. O policial foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (06) após um desentendimento em um bar.

O homicídio teve repercussão em todo o estado. Jefferson Alcântara de Almeida, Diretor da 10ª RISP- Região Integrada de Segurança Pública-, juntamente com um grupo especial de Belo Horizonte, veio a Patos de Minas para prestar a última homenagem ao policial.

Em viaturas e ambulâncias do Sistema Prisional, eles escoltaram o corpo de Yokaana com sirenes e giroflex ligados. O policial penal foi velado na Funerária Bom Pastor e depois encaminhado para o Cemitério Municipal de Santa Cruz. Policiais penais se perfilaram e saudaram o colega com uma salva de palmas. Muita comoção e tristeza marcaram a despedida do colega.

Yokaana foi morto a tiros após um desentendimento em um bar no Bairro Nova Foresta. Imagens mostram o acusado desferindo um tapa na cabeça da vítima. Em seguida, o policial penal se levanta e saca de sua arma. O acusado também estava armado e os dois trocam tiros. Yokaana foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois.

A Polícia Militar identificou o acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. Os policiais chegaram a conversar com ele por telefone, mas até o momento ele não se apresentou às autoridades. A identidade dele nem o motivo ao certo foram revelados até o momento.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais