Policiais penais encontram 14 buchas de maconha escondidas em rolo de linha, no Presídio Sebastião Satiro
A droga e os três presos, que tinham o costume de manusear o carretel, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Policiais penais encontraram 14 buchas de maconha escondidas em um carretel de linha, durante uma revista rotineira no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, nesta quarta-feira (16). A droga e os três presos, que tinham o costume de manusear o carretel, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo informações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP), policiais penais realizavam uma revista rotineira no Presídio Sebastião Satiro e encontraram 14 buchas de maconha escondidas dentro de um rolo de linha, utilizado para artesanato, que era usado por três presos de uma das celas.
Os presos envolvidos no ocorrido e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para as providências no âmbito criminal. A SEJUSP informou que a ocorrência será apurada por meio de procedimento interno, instaurado pela direção do Presídio Sebastião Satiro.