Policiais Penais adotam cartinha do Papai Noel e atendem a pedido comovente de crianças em Patos de Minas

A cartinha escrita pela avó, comoveu os policiais que se juntaram e fizeram a doação.

O Grupo de Escolta Tática Prisional do presídio de Patos de Minas, fez o Natal de três crianças ainda mais alegre na manhã desta quinta-feira (22). Isso porque eles realizaram o desejo delas de usarem roupas novas na noite das festividades natalinas. A cartinha escrita pela avó, comoveu os policiais que se juntaram e fizeram a doação.

De acordo com o grupo, a cartinha estava nos correios endereçada ao Papai Noel e dizia o seguinte: "Meu nome é José Henrique, tenho 5 aninhos e moro com minha mamãe e com meus dois irmãozinhos. Neste Natal, queria ganhar um sapatinho e uma roupinha para ter um Feliz Natal com minha família". A carta chamou a atenção de um dos policiais penais que, após se certificar das informações contidas na carta, convidou os colegas para participar da ação.

Eles foram nas lojas e também ao mercado e, decidiram presentear não só José Henrique, mas também os irmãozinhos dele de 04 e 08 anos. Eles pediram roupas para passar o Natal e ganharam dois conjuntos cada um para ficarem bonitos não só no Natal, mas também no Ano Novo. Além disso, as crianças foram presenteadas com pares de sapatos e muitas outras coisas como leite, bolacha, chocolate, toddynho entre outros.

As crianças foram perguntadas o motivo de não terem pedido brinquedos como a maioria. As crianças responderam que sonham em passar o Natal bonitas igual a todo mundo e por esse motivo pediram roupa. Antes de irem embora, os policiais ainda receberam um último pedido. As crianças pediram para dar uma volta na viatura. "Eles ficaram muito felizes e inclusive chamaram os colegas para ver eles andando conosco", disse um dos policiais que completou dizendo que foi muito emocionante e gratificante o momento.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais