Policiais monitoram ponto de tráfico e prendem casal com drogas e arma de fogo

A prisão aconteceu no Bairro Jardim Paulistano.


O casal foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (02) um casal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Bairro Jardim Paulistano quando uma usuária foi até o local para comprar drogas. Além de crack, maconha, dinheiro e arma de fogo, os policiais apreenderam diversos outros produtos sem comprovação de origem.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam informações de que em uma casa na Rua 14 estava havendo comércio de drogas. Diante disso, eles foram para o local e passaram a monitorar a residência. Quando uma jovem de 24 anos foi até o local para comprar droga, os policiais conseguiram fazer o flagrante. Ela engoliu a droga que havia acabado de comprar, mas não teve jeito.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma pedra de crack que estava sendo fracionada para a venda, uma porção de maconha que estava dentro de um sapato na sapateira, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, R$252,00 em dinheiro trocado e até doze dólares. E não parou por aí.

Os policiais ainda apreenderam diversos outros objetos que podem ter sido trocados por entorpecentes. Foram apreendidos 3 celulares, uma TV de 32”, 1 play station, 2 relógios, 1 lanterna, 1 furadeira e 1 GPS. Todo o material foi levado para a delegacia juntamente com Leandro Rodrigues Silva, 23 anos, e sua companheira, Taís Souza Brito, 27 anos.

O casal deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A usuária também foi levada para a delegacia para ser comprovado o crime. Esta foi mais uma prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Patos de Minas. A Polícia Militar tem apreendido drogas nos 4 cantos da cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais