Policiais Militares coordenam Oficina de Dança de Rua no Projeto Viva Cristavo

A Polícia Militar coordenou algumas atividades em comemoração ao aniversário de 2 anos do Programa Viva Cristavo.

Foi realizada uma apresentação das crianças e adolescentes integrantes da Oficina de Dança de Rua.

No último fim de semana, a Polícia Militar coordenou algumas atividades em comemoração ao aniversário de 2 anos do Programa Viva Cristavo. Na oportunidade, foi realizada uma apresentação das crianças e adolescentes integrantes da Oficina de Dança de Rua, realizada dentro do citado programa, e coordenada pelos irmãos Sargento Freitas e Soldado Cícera.

A Oficina tem como objetivo desenvolver nas crianças e adolescentes, através da dança de rua, visão de futuro, valores morais e éticos e muito respeito pelo próximo, sendo uma forma eficiente de preencher o tempo ocioso e evitar que eles sigam pelos caminhos tortuosos da criminalidade.

A Polícia Militar agradece e parabeniza os militares pela bela iniciativa que aproxima ainda mais a Instituição da Comunidade Patense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do CAA-10/10ª RPM

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais